segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu Mundo no Correio #26


Olá Pessoal, Vim postar "Meu Mundo no Correio" com as coisas que eu recebi durante a semana dessa vez tem bastante coisas para mostrar , vamos começar: 
Primeiro vou mostrar as coisas que eu recebi de parceria.


Kit Lola e o Garoto da Casa ao Lado - da autora Stephanie Perkins - Ed. Novo Conceito - Pág. 288.


Kit Por um Momento Apenas - da autora Bella Andre - Ed. Novo Conceito - Pág. 272.





A Aprendiz - da autora Trudi Canavan - Ed. Novo Conceito - Pág. 544.
Postais do Coração - da autora Ella Griffin - Ed. Novo Conceito - Pág. 448.


Kit A Luz Através da Janela - da autora Lucinda Riley - Ed. Novo Conceito - Pág. 544.


Kit Laços Inseparáveis - da autora Emily Giffin - Ed. Novo Conceito - Pág. 448.

E Por ultimo a troca que eu fiz pelo Skoob.




A Menina Que Roubava Livros - do autor Markus Zusak - Ed. Intrínseca. Pág. 480.


Um comentário:

  1. Que bom que tu voltou. Todo dia eu vinha aqui a espera do teu retorno. hehe

    Amei o que chegou para ti, quero todos estes livros tbm hehe

    ResponderExcluir