quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resenha: - Paixão

Titulo: Paixão
Gênero: Fantasia/Romance/Juvenil
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 377
ISBN: 9788501089649
Ano de lançamento: 2011

************************
Capa: 
Classificação do livro: 

*************************



Resenha:  Em Paixão (Terceiro volume da série Fallen) a história começa exatamente aonde termina "Tormenta" Luce está muito empenhada em descobrir um pouco mais sobre a maldição, que a assombra, assim Luce começa a viajar ao seu passado pelos anunciadores, ela passa por séculos, milênios, épocas e diversos lugares diferentes, a cada vida passada, Luce tem cada vez mais certeza sobre seu amor por Daniel.

Enquanto Luce vaga pelo seu passado, Daniel luta desesperadamente para encontra La, ele está preocupado com Luce, e também com possibilidade de ter mudanças drásticas, na vida deles.

Durante as viagens ao passado, Luce presencia o sofrimento de Daniel ao perde la muitas, e muitas vezes.

Daniel incessantemente busca por Luce, temendo que sua amada caia em uma grande armadilha, mas a um porém, quanto mais tenta se aproximar dela, mais se afasta, em meio a muitos desencontros.

Opinião: O livro muito bom, a história é muito boa, em cada vida passada de Luce a narrativa da autora é rica em detalhes, eu não gostei do "Tormenta" mas o "Paixão" eu adorei o livro superou minhas expectativas na minha opiniao esse livro foi o melhor da série até agora, pra quem leu o tormenta e não gostou tem que ler esse. agora preciso compra o ultimo volume "Êxtase" é isso espero que tenham gostado da resenha.

6 comentários:

  1. Já vi vááárias pessoas falando sobre essa série, várias fotos de estantes com estes livros, e até agora nao li nenhum hehehe.
    Sou um et, só pode hahaha.

    Mas tua resenha me deixou com vontade de ler \o/
    Bora colocar na lista de futuras compras :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive tempo para ler a série, são muitos livros que estão na minha lista. Pelo que vejo, Fallen é uma série muito boa, que vale a pena ser lida. Com certeza, assim que eu tiver oportunidade, eu irei lê-la. Não vou criar muuuitas expectativas sobre a série, mas que eu estou curiosa para saber por que é tão boa, estou.

    ResponderExcluir
  3. Já li a série e gosto bastante. Apesar de não ser tão fã do romance extremamente romântico entre a Luce e o Daniel a história é ótima e eu estou maluca para ler Êxtase e saber onde tudo vai parar.
    Estou com Apaixonados na estante, esperando para ser lido...tsc tsc tsc...que feio pra mim...rsrs

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Todas as c da serie Fallen são bonitas, n li nem um livro ainda. Já ouvi muitas criticas boas e ruins, mas dispertou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Já li Paixão, é muito legal, como você disse a narrativa é muito boa, mas mesmo assim demorei uma semana para ler o livro, achei que a luce enrolou muito, me pareceu um livro muito cansativo.

    ResponderExcluir
  6. Não li nada dessa série ainda, mas pretendo.
    Tenho amigas que me indicam MUITO .... quero ler em breve =)

    ResponderExcluir