quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resenha - A Culpa é das Estrelas




Titulo: A Culpa é das Estrelas
Gênero: Drama/Juvenil/Suspense
Autoras: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 283
ISBN: 9788580572261
Ano de lançamento: 2012

************************
Capa: 
Classificação do livro: 

*************************

Resenha: Hazel Grace é uma garota que foi diagnosticada com câncer em estagio terminal aos 13 anos, mas 3 anos depois do diagnostico Hazel ainda vive graças a um milagre da medicina, que fez que seus tumores encolhessem, Hazel segue sua vida, no grupo de apoio ela conhece Augustus Waters, um garoto de 17 anos que também luta contra o câncer, com Augustos Hazel vai chegar aonde jamais imaginou ir antes na vida com alguém.


"A culpa, querido Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos". – Julio César, William Shakespeare. 

Você morre no meio da vida, no meio de uma frase

Opinião: O livro é muito bom, não sei como descrever a minha opinião sobre este livro mas vou tentar, a história é incrível, muito bem construída, os personagens são marcantes, o John Green conseguiu levar a historia da alegria a tristeza de uma pagina para outra o autor escreveu muito bem eu que não gosto muito de livros triste me surpreende eu adorei o livro com certeza foi um dos melhores do ano, o livro mereceu os prêmios que recebeu, bom o final realmente me surpreendeu eu não esperava por isso, recomendo esse livro para vocês então espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de comentar..

7 comentários:

  1. Estou louca por este livro, desde o lançamento, mas devido a alguns problemas $$$$ ainda não o li.
    Já baixei em ebook, mas começo a ler e paro, pq quero fazer várias marcações, então decidi só ler quando tiver o livro físico.

    ResponderExcluir
  2. Como eu quero esse livro! :/ amei a historia, preciso compra-lo!!

    ResponderExcluir
  3. Aproposito gostei da frase: "A culpa, querido Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos". – Julio César, William Shakespeare.


    ResponderExcluir
  4. Eu já estou com o livro em mãos, não vejo a hora de terminar o que estou lendo atualmente rs. Todas as pessoas que eu conheço e leram o livro, falaram que é muito bom, que vale muito a pena lê-lo. Estou muito interessa no livro, será a minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Quero MUITO ler, não li nenhuma resenha negativa até agora e isso é MUITO difícil, sério. O pior é se eu me decepcionar =(

    ResponderExcluir
  6. Então, quero MUITO ler o livro, até agora não li nenhuma resenha negativa dele, e isso é bem difícil de acontecer. Só não quero me decepcionar =(

    ResponderExcluir