segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu Mundo no Correio #22

Olá Pessoal, Vim postar "Meu Mundo no Correio" com as coisas que eu recebi durante a semana dessa vez não tem muitas coisas para mostrar, vamos começar: 

Primeiro vou mostrar os livros que eu comprei no Submarino:



O Juramento de Dragon - das autoras P.C. Cast & Kristin Cast - Ed. Novo Século - Pág. 160.




Resident Evil: Retribuição - do autor John Shirley - Ed. Galera - Pág. 304.



Eu Sou o Numero Quatro - do autor Pittacus Lore - Ed. Intrínseca - Pág. 350.
O Poder dos Seis - do autor Pittacus Lore - Ed. Intrínseca - Pág. 319.

Agora o único livro que eu ganhei:


Estrela da Noite - da autora Alyson Noël - Ed. Intrínseca - Pág. 234.


Esses foram os livros que eu recebi eu não sei se a próxima semana terá meu mundo no correio.


2 comentários:

  1. Muito massa os livros!!

    Comprei eu sou o numero quatro e o poder dos seis lol Fiquei com vontade de ler Resident ://

    ResponderExcluir
  2. Resident <333333333333
    Meu você só compra livros bons, pessoa sortuda hein. Sua coleção só fica mais linda \o

    ResponderExcluir