quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha - Noite Eterna

Titulo: Noite Eterna
Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta
Páginas: 304
Gênero: Romance, Ficção, fantasia, juvenil
ISBN: 9788576655022
Classificação:  
Ano de lançamento: 2010


Resenha: Bianca acaba de mudar se para a sinistra escola Noite Eterna, onde seus pais serão professores, Bianca nunca foi a favor da mudança, ela queria muito voltar para sua cidade anterior, logo no começo Bianca foge para a floresta assim tentando atrair a atenção dos pais.

Durante essa tentativa de ter a atenção dos pais Bianca acaba conhecendo o misterioso Lucas Ross que também não é muito fã da escola.

Bianca acaba tendo como colega de quarto Patrícia uma típica garota riquinha e mimada. ao decorrer da história inicia um romance entre Bianca e Lucas. Durante um passeio pela cidade Lucas acaba arrumando briga com 3 homens. Durante a noite do baile da escola que durante um beijo Bianca acaba mordendo Lucas, e para minha surpresa Bianca é uma Vampira, ela sempre soube que era vampira, agora Bianca terá de mentir para Lucas, será que Bianca conseguira mentir para Lucas ou contara a verdade?

Opinião: Eu gostei bastante do livro a historia é boa , o livro é muito bom, engraçado, divertido, mais eu que faltou alguns detalhes mas em algumas parte eu não consegui entender porque tem alguns cortes no livro, a autora escreve bem, mas acho que podia ter sido melhor mas é um livro bom.

4 comentários:

  1. Andre, é o primeiro livro da série?

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro,mas a história parece ser boa,o unico problema é que eu estou um pouco enjoada de vampiros :P
    Mas quem sabe um dia eu leio,né ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Eu nunca ouvi falar desse livro e muito menos da sua autora, mas não gostei muito do livro. Não é o tipo de leitura que estou acostumada.

    ResponderExcluir
  4. A historia é mais legal que a capa :/

    ResponderExcluir