sábado, 18 de agosto de 2012

Resenha - Radiante

Titulo: Radiante
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 174
Gênero: Suspense Juvenil
Classificação: 
Ano de lançamento: 2011
ISBN: 9788580570533


Resenha: A maioria das pessoas acha que a morte é o fim.   O fim da vida - dos bons tempos -, o fim de ... bem, praticamente tudo. Mas essas pessoas estão enganadas, Completamente enganadas. Eu sei muito bem. Faz quase um ano que morri.


Nesse livro você vai conhecer a história de Riley Bloom (Para quem não sabe Riley é a irmã de Ever da série os imortais) uma menina , tagarela , engraçada e até mesmo um pouco irritante.

Riley atravessou a ponte da vida após a morte, para um mundo totalmente novo chamado "aqui" onde ela pode materializar tudo o que ela sempre quis, agora ela finalmente está junto de seus pais. Mas Riley ainda sente muita saudade do  plana terreno, ela acha muito estranho "Aqui" mas as coisas ficam ainda piores ela foi convocada pelo conselho. Para  saber para qual tarefa ela será designada.

Riley foi designada para ser Apanhadora de Almas, e sua tarefa é convencer os espíritos que ainda habitam a terra atrevesse a ponte por livre e espontânea vontade, e sua primeira e complicada missão é fazer o Garoto Radiante atravessar a ponte, e muitos a séculos já tentaram e não obtiveram sucesso, mas isso foi antes do garoto conhecer Riley. 

Opinião: Adorei o livro ele divertido a historia  é  bem interessante, confesso que me surpreendi com livro pois eu li muitas resenhas negativas dele, mais mesmo assim eu comprei, e não me arrependi, o livro  é  muito bom. A autora escreveu muito bem com uma escrita leve, além do livro ser bem pequeno.



2 comentários:

  1. Adorei a tua resenha, que bom que você gostou do livro.. Porque eu amei esse livro.. Achei muito divertido e engraçado..

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Estou lendo Murmurio e amando...

    ResponderExcluir