segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidades #16

Olá, pessoal. A editora Galera Record aproveitou o aniversário da autora e divulgou a capa de ” Amada Imortal” primeiro volume da série inscrita por Cate Tiernan. A saga Immortal Beloved teve seus direitos adquiridos pela Universal Pictures.

Sinopse: Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer mortal.

A série Sweep da mesma autora, também será lançado pela editora Galera.

4 comentários:

  1. Esse livro não é meu estilo de leitura, mas a capa é linda então se as resenhas forem positivas talvez eu venha a comprar esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa capa, mas também adorei muito a sinopsia deste livro... Sabes quando vai ser lançado??

    ResponderExcluir
  3. Fiquei pensando nessa capa e fui pesquisar um pouco sobre o livro e será uma trilogia, mas são tantos livros que se iniciam como trilogia e aí acabam ganhando novos volumes que eu acabo desanimando. Mas se todos tiverem essa capa linda e resenhas positivas vou acabar comprando mesmo. O terceiro volume será lançado em no fim do ano nos EUA, sendo que o primeiro volume foi lançado em 2010 nos EUA.

    Curiosidade que descobri: Cate Tiernan é o pseudônimo de Gabrielle Charbonnet.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora mas gostei do livro

    ResponderExcluir