terça-feira, 10 de abril de 2012

Resenha - A Garota Da Capa Vermelha


Titulo: A Garota da Capa Vermelha
Gênero: Fantasia/Romance/Juvenil
Autora: Sarah Blakley-Cartwright
Editora: ID
Páginas: 339
ISBN: 9788516070052
Ano de lançamento: 2011

************************
Capa: 
Classificação do livro: 

*************************

Resenha: Dagghorn é um vilarejo que sempre vivia com medo do Lobo, mas eles faziam sacrifícios de animais todos os meses, durante muitos e muitos anos, o Lobo os deixou em paz, mas o Lobo atacou de novo, dessa vez foi uma garota que foi encontrada morta , com marcas de arranhões.

Valerie é uma garota diferente das outras , e quando ainda era criança, a sua curiosidade a levou de encontro ao Lobo, ele não a atacou, deixando-a confusa.Todas pessoas do vilarejo falavam sobre esse assunto .

Valerie e Peter sempre foram melhores amigos, e sempre aprontavam juntos quando eram crianças. mas acontece um terrível acidente, que faz com que Peter tenha que deixar o vilarejo sem se despedir de Valerie.

Depois de alguns anos Peter retorna a Daggorn, mas Valerie foi prometida em casamento com Henry um cara rico, por quem Valerie não era apaixonada.

Mas os sentimentos de Valerie por Peter estão cada vez mais fortes, os ataques do Lobo ainda continuam, mas foi chamado um padre, que falou que o está entre os moradores do vilarejo. Quem será o Lobo?


Opinião: A história é eletrizante e com suspense do inicio ao fim, um romance sombrio e cativante eu simplesmente adorei tanto a história que não conseguia parar de ler até que acabei a leitura em 2 dias e coloquei nos favoritos no skoob. Espero que gostem da resenha

6 comentários:

  1. Eu assisti o filme e amei. Daí comprei o livro,mas não consegui sentir aquela emoção,tipo 'Meu Deus,quem será o lobo??' que eu tive no filme.
    Não que o livro seja ruim,muito pelo contrário,a leitura é muito boa,só não é recomandada á pessoas 'inteligentes' assim como eu que já sabem o final.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...esse livro parece bem interessante...li aquela da Julieta Imortal..que seria um clássico e transformaram...acredito que esse também deve estar supeeeeeeeeeeeeerr interessante...está aí um que eu gostaria de ler. beijocas

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 às 05:33

    Já assisti o filme e gostei muito, faz bastante tempo que esse livro está na minha lista de desejados mais ainda não o comprei.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o filme, e ainda tenho grande interesse em ler o livro, dizem que é bem melhor que o filme.

    ResponderExcluir
  5. O que me fez perder o interesse por esse livro foi saber que o final não se encontra nele, bom que isso não te incomodou.

    ResponderExcluir
  6. Eu não li o livro e muito menos eu vi o filme... Mas, acho a capa muito linda..

    ResponderExcluir